sexta-feira, 25 de junho de 2010

Sou louco mas não sou bobo


Toda vez que eu te escuto dizer " meu amor"
Eu te juro, eu esqueço de tudo, eu esqueço o que for
E quando voce me olha assim, esse olhar é cruel
Me fascina, me enfeitiça, me leva pro céu
Mas se o meu amor se zanga, isso é bem ruim
Fico triste, nada existe, se estás longe de mim

[Refrão]
Meu amor
Eu sei do seu jogo
Sou louco mas não sou bobo
Voce faz o que quer de mim
Voce pensa que sou seu boneco
Me usa e me abusa porque bem te quero
Mas eu sou feliz é assim


Toda vez que eu te encontro em meus braços
Não atento pra mais nada, além do amor
E quando voce não está comigo, me sinto tão sozinho
Tudo fica, tão sem graça, sem o teu carinho
Mas se o meu amor se esconde, eu te encontro em qualquer lugar
Não há tempo, nem espaço, que possam de mim te afastar

Meu amor
Eu sei do seu jogo
Sou louco mas não sou bobo
Voce faz o que quer de mim
Voce pensa que sou seu boneco
Me usa e me abusa porque bem te quero
Mas eu sou feliz é assim



Nenhum comentário:

Postar um comentário