segunda-feira, 14 de junho de 2010

INVISÍVEL




Eu passo pelo mundo, despercebido
Parece que existir, não tem sentido
E não altera em nada, coisa alguma
Eu ando pela sombra, acostumado
Ao ver que ninguem vê-me, ignorado
Procurando alguma luz, na nevoa escura

Invisível
Todos sempre tão certos, os donos da razão
Invisível
O tempo todo espero deixar essa condição
De invisível, invisível

Caminho sem deixar, rastro ou pegada
As pessoas estao sempre, ocupadas
Dimais pra ouvir o que eu tenho a dizer
Mas eu também sou feita de osso e carne
E tenho um coração que as vezes bate
Mas o que sinto ninguém nunca irá saber

Invisível
Todos sempre tão certos, os donos da razão
Invisível
O tempo todo espero deixar essa condição
De invisível, invisível


Letra de K.t.



Nenhum comentário:

Postar um comentário