sexta-feira, 25 de junho de 2010

Até o fim do meu viver


Minha alma padece inquieta
Meu coração palpita mas não desperta
Entorpecida e tremula de frio
Na solidão atroz do meu vazio
Reflito sobre o que além mais me espera
Na penumbra o gosto da saudade amarga
E meu silencio abafado indaga
Será amanhã um novo dia
Ou apenas hoje tempo de ventania
É o que nos resta, uma lembrança vaga

É preferivel não entender
É impossivel te esquecer
É bem melhor não saber
Se vai ser assim pra sempre
Se vais estar em minha mente
Até o fim do meu viver

É bem mais forte que minha vontade
Perdi meu chão, meu ar, minha tranquilidade
Espectros do sol vem me assombrar
Daria meu mundo pra não ter que aceitar
Me perder de mim, minha outra metade

É preferivel não entender
É impossivel te esquecer
É bem melhor não saber
Se vai ser assim pra sempre
Se vais estar em minha mente
Até o fim do meu viver



Um comentário:

  1. muito legal!
    a aparência do teu blog tb ta perfeita!parabens
    vlw

    ResponderExcluir