segunda-feira, 14 de junho de 2010

ESFERA



Mergulhei fundo na verdade desta esfera
Que desespera por não ter aonde chegar
E esperei em vão o luzir de uma nova era
Mas todo tempo o tempo passa sem nada mudar

Eu deixei meus velhos sonhos
Perdidos em algum baú qualquer
E atrevessei os sete mares
Pra descobrir que construi sobre a ilusão minha fé

Por seu amor, por meu amor, eu me rendi
Os inimigos são mais fortes que um ser só
Nos labirintos da incerteza me perdi
Quando senti meus ideais virarem pó

E continuo a ver o mundo
E o que eu vejo, confesso, não me faz bem
Criou-se um abismo tão profundo
Dentro de cada ser que pensa, e um novo dia vem
Um novo dia vem

Mergulhei fundo na verdade desta esfera
Que desespera por não ter aonde chegar
E esperei em vão o luzir de uma nova era
Mas todo tempo o tempo passa sem nada mudar...



Letra de K.t



Nenhum comentário:

Postar um comentário