terça-feira, 9 de junho de 2009

DESEJO PROIBIDO



Os sons da noite sufocam meu pranto
Tento transformar a minha dor em canto
Segreda minh’alma o inconfessado desejo
Somente em minha mente a vontade do seu beijo
Como se querer fosse proibido
Como se seu nome devesse ser esquecido
Sinto que não posso sentir

Pode ser que seja loucura
Mas o que fazer?
Você já esta no meu sangue
Posso ser uma travessura que vai esquecer
Mas me recuso tornar ser a mesma de antes
Seu amor me faz melhor
Nunca mais quero ser só
Nunca mais quero ser só
Seu amor me faz melhor

Da minha janela, um mundo tão entristecido.
A escuridão que arrebatou meus pensamentos deixou-me perdido
Meu firmamento distorcido lança meus ideais ao léu
Nesse momento me agarro a sua lembrança como se uma estrela

a brilhar em meu céu
Como se um tornado revelasse o que não é seguro
Como se o amor pudesse não ser puro

Meu mundo em desequilíbrio pode acabar

Pode ser que seja loucura...



letra de k.t.


Nenhum comentário:

Postar um comentário