quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Caçador



O que é certo?
O que é errado?
O que é prazer?
O que é dor?
Seu destino, meu passado
O que é ser o que eu sou???


Vou trazer a sua alma
Pra minha névoa, escuridão
Vou fazer dos seus temores
Meu prazer, minha diversão
Não me importa se é correto
Se voce aceita ou não
Essa é minha vontade
Meu poder é minha razão
Esse sorriso tão fugaz
É minha forma de expressão
Pobres tolos vis mortais
Meu amor, minha maldição


[Refrão]
Não queria ser assim
Precisar isso sentir
Não queria ser assim
Quem me dera não sorrir
Não queria ser assim
Mas não posso escolher
Não queria ser assim
Quem me dera assim não ser


Uns dizem que minha vida
Fez de mim um ser cruel
Pensam decifrar meus traumas
Dizem que não vou pro céu
Mas só eu sei o que sinto
Essa fome inconstante
Me devora, me alimenta
E não cessa um instante
Ou eu mato ou me mata
Mais que triste é ser assim
Uns dizem que sou o mal
Outros que o mal está em mim


[Refrão]
Não queria ser assim
Precisar isso sentir
Não queria ser assim
Quem me dera não sorrir
Não queria ser assim
Mas não posso escolher
Não queria ser assim
Quem me dera assim não ser


Vejo nos olhos assustados
O monstro vil que sou
Indiferente é meu legado
Não passo de um caçador
Sei que meu gosto é requintado
E minha mente muito ardil
Na consciencia do culpado
De conforto um vil vazio


[Refrão]
Não queria ser assim
Precisar isso sentir
Não queria ser assim
Quem me dera não sorrir
Não queria ser assim
Mas não posso escolher
Não queria ser assim
Quem me dera assim não ser

Nenhum comentário:

Postar um comentário