segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Brinquedo quebrado




Eu me cansei de ouvir
Suas verdades perfeitas
Suas escolhas tão certas
E o quanto lhe incomoda o que sou
Eu me cansei de ver voce me deixar confuso
E o tempo todo eu fujo
E finjo que isso não me magoou

[Refrão]
Talvez voce só espere um pouco mais
Talvez voce só escute a tal razão
Talvez voce não saiba o que é o amor
Talvez voce nem tenha um coração

Eu me cansei de sentir
Sua indiferença com tudo
Voce não sai do seu mundo
E com certeza nele eu não estou
Eu me cansei de ser
O seu exemplo de errado
O seu brinquedo quebrado
Que usa só quando se sente só

[Refrão]
Talvez voce só espere um pouco mais
Talvez voce só escute a tal razão
Talvez voce não saiba o que é o amor
Talvez voce nem tenha um coração

Nenhum comentário:

Postar um comentário