sábado, 8 de outubro de 2011

FINAL TRISTE





Faz tanto tempo que eu não olho o céu
E ele sempre está sobre mim
Sigo chutando as pedras no caminho
Eu nunca me senti frágil assim

Parece que o tempo não passa
Algo em mim se quebrou
O que era belo hoje não tem mais graça
Sinto que o sonho acabou

[Refrão]
Meu mundo é vazio
Sem o seu amor
Tão estranho e frio
Sem o seu calor
O encanto se foi
Junto com voce
Amanhã ou depois
Dizem que vou esquecer
Mas o que eu sinto é forte demais
O amor que eu sinto é forte demais
Demais


Faz tempo que eu não falo com Deus
E ele está em todo lugar
Pergunto aos móveis quais os erros meus
Mas eles não podem falar

É como se eu estivesse esperando
Apenas um sinal
Pra entender que só estou tornando
Mais triste o final

[Refrão]
Meu mundo é vazio
Sem o seu amor
Tão estranho e frio
Sem o seu calor
O encanto se foi
Junto com voce
Amanhã ou depois
Dizem que vou esquecer
Mas o que eu sinto é forte demais
O amor que eu sinto é forte demais
Demais

Nenhum comentário:

Postar um comentário